quinta-feira, 23 de julho de 2009

O EMBAIXADOR LUGO ATOLADO NA "MERDA"

Irmão do presidente paraguaio é acusada de pedir vistos de entrada ilegais, e sobrinha, de envolvimento com traficante
Depois de ver a sua credibilidade despencar, por conta da descoberta de suas escapadas sexuais na época em que ainda era bispo - e que geraram pelo menos três filhos - o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, vê agora a maledicência se espalhar pelo resto de sua família.
Sua irmã, Mercedes, que faz o papel de primeira dama do país - já que ele permanece solteiro - e o seu primo Eugenio Méndez aparecem enredados num esquema de concessão de vistos emitidos ilegalmente a chineses e libaneses.
Além disso, sua sobrinha Mirta Maidana Lugo - filha da primeira-dama - foi recentemente fotografada numa festa da alta sociedade, aos beijos com um narcotraficante paraguaio que, segundo as investigações, teria conexões com uma quadrilha brasileira que assaltou um banco em Fortaleza.
Como se isso fosse pouco, o Ministério das Relações Exteriores admitiu que nada menos do que 744 passaportes diplomáticos paraguaios novos, em branco, simplesmente desapareceram.
- Esse extravio é gravíssimo. Isso só pode ser coisa de uma quadrilha interna. Vamos apurar tudo - prometeu o ministro Hector Lacognata.
Isso reforçou as suspeitas de que, assim como vistos de entrada no país estariam sendo vendidos - ou no mínimo concedidos, de forma ilegal, a pedido de autoridades - estaria havendo também um comércio de passaportes do país no mercado negro. (O Globo)
-
À MARGEM: Chama-me atenção o "alarido" que segue pelo mundo da comunicação social estrangeira relacionado com caso de Fernando Lugo, com as suas "safadas" chapado na primeira página de uma revista.
A peça acima transcrita foi retirada do jornal "O Globo" do Brasil.
Os diplomatas são mortais como qualquer outro ser da espécie humano que vive neste Mundo com defeitos e virtudes.
Porém o seu estatuto, como representante de uma nação, não lhe dá muita margem para se expor de qualquet maneira e feito, misturando-se com mulheres prostitutas e com homens (dão para os dois lados) conhecidos por G2.
Seja como tenha sido. Me parece que tramaram o diplomata, conhecendo-lhe o ponto vital de apetência por mulheres.
Pelo conteúdo acima o embaixador Lugo, tem sobre suas costas suspeitas graves onde estão envolvidos membros de sua família.


"José Martins"

Sem comentários: