terça-feira, 25 de maio de 2010

Isto já só lá vai a BOMBA

Senhores Deputados da Nação

Não sei muito bem se faço bem ou mal em lhes estar a escrever, pois alguns de vocês, de tão analfabetos culturalmente, nem ler corretamente ainda sabem, e outros só se dedicam a ler as letras gordas dos jornais com que se ‘besuntam’ diariamente na trabalheira que é estar sentado no hemiciclo de S. Bento a contar joaninhas, e beber cafezinhos no bar ali ao lado dos passos perdidos... pois agora para não se cansarem muito, até já nem tem que levantar a mão para votar, é só carregar no botão.
Bem ou mal, resolvi que realmente faço bem em lhes escrever, pois pelo menos não me levam por parvo nas vossas sacanagens.
E de passos perdidos já nós estamos fartos... pois na realidade perdido esta Portugal, ao alimentar Vossas Excelências, suas autenticas cavalgaduras!
Como bem sabem, até que sou, ou era, amigo pessoal de alguns que ai se sentam, (digo era, pois tenho a consciência plena que após esta cartinha, vou perder alguns amigos, mas que se phoda, pois para ter amigos destes, antes quero ter inimigos) mas para mim tão bom será o Pedro como o Paulo, pois não escutei ainda uma palavra que seja de algum... unzinho que seja dos senhores, a dizer que não concorda com a autentica roubalheira que por ai esta a acontecer no convento roubado aos frades.
Vocês estão a abusar da paciência dos portugueses, e a paciência tem limites!!!
Ele são os BMW para o Senhor Gama se passear, e sentar a sua digníssima “peida” logo em 2 (dois) que custaram bem mais de 150 mil euros, porque um só não lhe chega, atendendo ao tamanho da sua generosa “bunda”!
Ele são os BMW para os Vice-Presidentes da Assembleia, para a Secretária-Geral, e só falta comprarem também uns BMW para as assessoras dos cafezinhos e para as senhoras que limpam o pó das estantes dos gabinetes...
Ele é a actriz que se quer passear de Paris para Lisboa em executiva, e de Lisboa para Paris em executiva, como se fora hospedeira de bordo, paga com o NOSSO dinheiro, recolhido nos impostos com que nos vão a carteira de cada vez que abrimos os cordões a bolsa.
ARRE PORRA E TRÊS QUINZE que isto já esta a ser demais!!!
Então estas “cavalgaduras” vem falar de CRISE... CRISE... dizem eles, alto e bom som, e depois pegam, SACAM, do dinheiro do Orçamento de Estado e fazem uma bandalheira tal, que mais parece um cabaré espanhol... e das P.U.T.A.S nem sei se também não estão incluídas no orçamento!
Agora mesmo aprovaram mais 25% (vinte e cinco por cento) de aumento para os subsídios de viagens dos Deputados...
Repito, pois pode haver alguém que não tenha entendido muito bem:
APROVARAM, MAIS 25% DE AUMENTO PARA OS SUBSIDIOS DE VIAGENS DOS DEPUTADOS!!!
Cheguei a conclusão que tenho que regressar a política, e desta vez formar um grupo extremista, que se dedique a colocar por ai umas bombas, e faça umas limpezas no sebo de uns quanto energúmenos da praça.
Afinal o “marocas’ tinha razão, quando falou no direito a indignação!!!
PORRA!!! PORRA!!! PORRA!!!
Já não existe pachorra para tanta falta de vergonha dos políticos portugueses.
Os portugueses estão a espera de que... e de quem... estão a dormir... estão em coma... será que morreram...
Uma nova revolução deve ser coisa pouca para tentar resolver o estado a que chegou Portugal!
Então será que alguém de bom senso consegue aceitar que numa semana se venha pedir novos sacrifícios aos portugueses, com cortes nisto e naquilo, em especial no social, nos mais desprotegidos da sociedade.
Que se vejam famílias inteiras a dormir ao relento, quem nem dinheiro tem para comprar leite para os filhos.
Outros portugueses, em especial idosos com aposentadorias de m.e.r.d.a, que tem de optar entre comer a bucha requentada, ou comprar os medicamentos para tentar resistir ao cimo da terra mais algum tempo.
E depois olhamos para os aumentos de impostos, no sentido de ajudar a causa publica, e por ai afora, e na semana seguinte com a maior das caras de pau do mundo, se venham aumentar em beneficio de si próprios em 25%... VINTE E CINCO POR CENTO!

Mais 25%... VINTE E CINCO POR CENTO!

Meus Caros Amigos

Estou convencido que já não existe outra saída:

ISTO SÓ LÁ VAI A BOMBA!!!


"João Massapina"

Sem comentários: