quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O senhor Pinto continua sob suspeita publica

O maior dilema politico, e que virou autentico problema nacional relativamente a imagem e credibilidade do PM, é no momento o assunto das escutas telefônicas de conversas do senhor Pinto, com alguns amigos implicados em inúmeros casos de corrupção e outros crimes que tais.

A questão central não é se foi escutado, pois não existem cidadãos acima da lei... ou se não devia ter sido escutado..., pois ninguém obviamente está livre de ser escutado..., mas sim, a verdade sobre o assunto uma vez que já esta mais do que provado que o homem foi escutado, e também já esta alegadamente provado que não pescou nem comeu os robalos, mas quem sabe foi efetivamente convidado para o repasto... pelo menos da duvida ninguém o livra.

Na verdade o desconhecimento real, por parte dos portugueses, em termos de veracidade sobre o muito que se vai escutando por cada rua, esquina, repartição publica, café ou boteco, é que deixa o senhor Pinto sob constante e crescente suspeita publica, e aumento do descrédito na sua credibilidade e honorabilidade como pessoa publica, ainda mais com as responsabilidades nacionais que tem sobre as suas costas.

Os portugueses neste momento do campeonato, e perante o ponto da situação, e em especial do constante vazamento de informações sobre o assunto, tem o direito de saber o que realmente esta a acontecer, uma vez que o assunto por portas e travessas já se tornou do foro publico... e sendo boatos ou verídicos os episódios e as historias que correm, com o constante silencio, só podem agravar as duvidas na mente dos cidadãos, e aumentar o ruído exterior...


“João Massapina”

Sem comentários: