quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sobras politicas de final de feira

Produtos deteriorados ou sobra de final de feira é assim mesmo - barato.

Todos lembram como o Senador Cícero saiu da Prefeitura de João Pessoa. Algemado! Preso pela Polícia Federal sob a alcunha de Cícero Confraria - nome da operação que lhe fisgou.

Pena que os paraibanos esqueceram esse facto e lhe atribuíram um mandato de Senador - fato deveras lastimável, lamentável, esdrúxulo -, que lhe permite sobrevivência política. E todos sabem que só conseguiu esse mandato avalizado por Cássio Cunha Lima, que lhe transferiu votos.

Não fosse Cássio, estaria no ostracismo, na sarjeta, de onde não deveria ter saído, pois bem à Jampa esse cidadão não fez em 8 anos de mandato. Apenas locupletou a si, familiares e laranjas, conforme informes jornalísticos da época.

Mas esse barato sairá caro para os cidadãos paraibanos, pois o Governo está a comprar toda a banda podre da nossa política, queimando dinheiro público com massa falida. Infelizmente, a conta será apresentada ao povo.

Fora isso, tudo bem! do outro lado temos Ricardo Coutinho, que apesar da sua aliança com Cássio e Efraim, é um homem determinado, que fez muito por Jampa e fará ainda mais pela Paraíba. Não temam, o Governador será Ricardo e não os seus aliados e ele fará um governo como nunca visto em nenhum Estado do Nordeste brasileiro.


"Aldoger Carvalho"

Sem comentários: