quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Boom do aborto clandestino

Um Referendo que não obteve a votação para ser vinculativo, transformou-se por "Obra e Graça do Espiriro Santo" em algo que faz lei!
Parabéns ao Sr. Socrates e aos Partidos Politicos e Organizações, que com essa sua tomada de posição ajudaram a não resolver o problema, e por outro lado a criar um novo problema.
Fica assim provado que os Referendos em Portugal nem para limpar o cú servem!
A lei diz que para serem deliberativos devem obter mais de 50% de votos do total espaço eleitoral. Tal como da primeira vez essa % não foi obtida, só que desta feita transformaram um "Macaco" num "Elefante"!
Não podemos esquecer o Sr. Cavaco Silva, que também deu uma ajudinha, e que ajudinha...
Agora vai-se seguir a Regionalização, e ninguém se admire se transformarem o Algarve na Região da Solarenga ou o Minho na Região do Verde Tinto, se as Berlengas virarem região autonoma das Gaivotas, ou se o Alberto João Jardim virar Imperador da Madeira e das Selvagens e Ilhas adjacentes daquem e de além mar...
É só aguardar!

José João Massapina Antunes da Silva
22-04-2007

1 comentário:

Antonio Almeida Felizes disse...

Pois é caro amigo, as coisas naturalmente evoluem, esta é a lei da vida com incontestavel validade nas areas social e política.

Quando os modelos vigentes se tornam desaquados e já não resolvem satisfatoriamente o problema das pessoas, as coisas naturalmente tendem a evoluir.

Cumprimentos,
Regionalização
.