quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DEPOIS DE LUIS DE MATOS AGORA SOCRATES, A MAGIA PORTUGUESA EM GRANDE A NIVEL MUNDIAL

Depois de Portugal durante muitos anos só ter podido contar com Luis de Matos na área da Magia, agora eis que surge uma alternativa credivel.
Um grande novo grande magico; trata-se de "José Socrates".
Também "Socrates" trabalha com cofres, mas não adivinha os numeros do Euromilhões, ele consegue transformar meros cidadãos em Engenheiros, Doutores, 1ºs Ministros, e outros Cursos ou Cargos de nomeada.
Para isso consegue retirar de dentro de cofres de Universidades indiciadas por grandes falcatruas; Diplomas comprovaticos de conclusão de Cursos Superiores.
Vai fazer o espectaculo inaugural no tão falado cofre da ex-Universidade Independente, mas pode também realizar outras "matinés" em Cofres por exemplo do ISCSP, pois ai tem já um tal de Acacio Almeida Santos que de simples Servente, passou administrativamente, em meia duzia de anos, a ser o todo poderoso Chefe de Repartição, e por ai fora até ao ceu, pois tal como Socrates a sua carreira não tem limites.
A sua extremosa exposa, D. Conceção, também conseguiu subir muito, também de simples Servente, conseguiu chegar até Chefe de Secção, também em meia duzia de anos.
Tudo como deve ser em Portugal nos actuias anos!
Nada foi investigado, e lá estão cantando e rindo, com os diplomas. Não sei se estão também guardados no cofre. Mas com a ajuda do poderoso Magico Socrates, podemos vir a saber como funciona uma entidade publica.
Sim publica, pois pertence à Universidade Técnica de Lisboa, mas tem autonomia financeira.
Por falar em autonomia, também a área financeira funciona muito bem. Perguntem ao Sr. Rodolfo, Chefe da Tesouraria, e responsável máximo da área financeira, com que dinheiro paga as jantaradas de Natal, e outras patuscadas, para não falar nas suas bebedeiras pós-almoço.
Apesar de ser Benfiquista é de um saco azul, que ele retira o dinheiro, portanto um bom desportista, não interessa a cor, desde que de para pagar o copo...
Porque será que ninguem investiga, os ultimos 10 anos do Instituto Superior de Ciencias Sociais e Politicas?
Ainda por cima teve obras avultadissimas, para a construção de novas instalações, e tinha ligações directas e muito fortes com a Maçonaria e o chamado grupo da Universidade Moderna.
Quanto a livros, perguntem ao Prof Narana Coissoro como se pode obter livros em quatidade, com a Universidade a pagar, eu queria dizer os Portugueses a pagar, desculpem!
Parabens à Magia Portuguesa, ganhou um novo Mágio, e ainda por cima logo 1º Ministro.
Ser
José João Massapina Antunes da Silva
17-04-2007

Sem comentários: