quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DEPOIS DE LUIS DE MATOS AGORA SOCRATES, A MAGIA PORTUGUESA EM GRANDE A NIVEL MUNDIAL

Que tal o Sr. Rufia dedicar-se a escrever de forma seria, e não tentar entrar em graçolas, em assuntos demasiado sérios para serem tratados tipo; "Maria vai com as outras".
Quando alguém não assume dar o nome de si próprio para assinar os seus artigos, alguma coisa esta mal, não acha Sr. Rufia.
Eu assino o meu nome pessoal, José joão massapina Antunes da Silva, em todo nos meus escritos, não utilizo pseudonimos, nunca utilizei. Este é o meu nome desde o dia 17 de Janeiro de 1962!
Eu assumo pessoalmente tudo aquilo que afirmo.
Para que lhe servem xerox's de respostas evasivas, que factualmente eu já indiquei? Para eu gastar tempo? O Sr. vai resolver alguma coisa? Vai chamar, alguns nomes a algum Chefe de Gabinete de algum Ministro ou mesmo do Sr. Presidente da Republica anterior, e vamos ganhar alguma coisa com isso? Portugal vai ficar menos currupto?
Estou deste lado do Oceano, e só ai volto para fazer algumas compras ou revêr pessoalmente alguns amigos, por total opção pessoal, entre outras razões, precisamente pela forma leviana como tudo é tratado em Portugal, no estilo:
- mostre lá...
- diga lá...
- logo vamos vêr...
- só acredito se vir...
- alguem vai entrar em contacto consigo brevemente... (até nunca mais)
Ainda quer mais provas do que as que apresentei, chamei os bois pelos nomes, indiquei os nomes de alguns dos implicados, só falta as moradas, não acha suficiente? HHóó...... Sr. Rufia.
As entidades competentes não investigaram á 4/5 anos, nem investigam agora porque simplesmente não querem.
Porque naquele Instituto, que faz parte da Universidade Técnica de Lisboa, dão aulas importantes politicos como Narana Coissoro, e muitos outros, e Presidentes de Cãmara ou Vereadores como o Presidente da Câmara de Sintra, e Jornalistas do Canal 1 (estatal) e outros, e esta lá a Maçonaria em peso, cheira a ex-Universidade Moderna da porta da rua até à Cozinha da Copa, e na minha opinião pessoal, já comprovada, onde entram Padres, Maçons, Prostitutas e Politicos de carreira, e outra gente dessa laia, só pode vir a dar, sabe o que?
BACANAL...
É isso mesmo que acontece no ISCSP, a nivel da gestão dos ultimos 10 anos, Bacanal!!!
Como diz o Brasileiro... Fui...
Mas estou sempre por aqui, para esclarecer alguma duvida!
Nunca duvide de uma ciência que desconhece!!!
José João Massapina Antunes da Silva
17-04-2007

Sem comentários: