quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Rufia o cartolas que é "artolas"

Sr. Rufia
Mais uma vez verifico que V. EXª nada mais tem que fazer na sua vida do que tentar armar-se em "Inspector Maigret" à Portuguesa.
Por outro lado continua acomportar-se como um bom Rufia!
Se duvidas tiver, sobre a minha identidade, solicite informação, de quem é o cidadão portugues, possuidor do BI nº 6266610, emitido pelo Arquivo de Identificação de Lisboa.
Breve vou tentar enviar-lhe o meu passaporte, cartão fiscal de contribuinte, cartão de utente do Serviço Nacional de Saude, vários cartões de credito, e ainda talvez de clubes desportivos onde sou socio e tenho as quotas em dia.
Esqueci-me de lhe dizer;
Se mesmo assim lhe subsistirem duvidas, já pedi autorização à minha esposa para a possibilidade de lhe poder mostrar uma certa pertuberancia que tenho num determinado sitio, Ela desde já me informou que se o Sr. for cuidadoso com a sua utilização o poderá fazer, mas com muito cuidado para não estragar o instrumento que tanta satisfação e falta lhe faz.
Saudações

José João Massapina Antunes da Silva
18-04-2007

Sem comentários: