segunda-feira, 12 de maio de 2008

ESPECIAL - PENSAMENTOS SOBRE MÃE

Mãe; a palavra mais ela pronunciada pelo humano.

Kahil Gibran


A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.

W.S. Ross


Para os ouvidos de uma criança, MÃE, é palavra mágica em qualquer língua.

Arlene Benedict


A força da maternidade é maior que as leis da natureza.

Bárbara Kingsolver


Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo.

Katherine utler Hathaway


Eu me lembro das preces da minha mãe e elas tem sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.

Abraham Lincolm


Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, se o devo é a minha mãe. Atribuo todos os meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela.

George Washington


Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.

Provérbio Judeu


Os homens são o que suas mães fizeram deles.

Ralph Waldo Emerson


O amor de mãe é o combustível que lhe permite aum ser humano fazer o impossível.

Marion C. Garretty


Mães são filósofos instintivos.

Harriet Becher Stowe

Sem comentários: