terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O que dizem por aí

Abacaxis dão em árvores (e as árvores somos nozes). Cigarros são comestíveis? Dr. Lyantra, o Ruivo, foi o primeiro navegador português a chegar às terras Tabajaras. E Z.. ET não existe. (nem o Piauí). Cajazeiras é capital da Paraíba. E em Patos, o lugar mais ventilado é a Churrascaria Mormaço. Haja feijoada!
A aurora boreal é um fenômeno que ocorre nos trópicos e caracteriza-se pela chuva de papel picado das janelas dos apartamentos, enquanto os carros soltam flatos lá embaixo. Mas isso eu já disse.
Quando era jovem colecionava santinhos de mulheres peladas. Construí um império com o lucro gerado pelos pequenos papéis auto-colantes e decidi criar o blog “Garotas Lambem Pepinos” para servir de fachada. Até que algumas traquinas começaram a dar mais lucro do que o câmbio negro dos santinhos, que já estava pela ordem de 1 trilhão ao ano. Deu no que deu. Ou seja, não deu. Dará.
Jesus, como se sabe, foi um grande salvadorenho que criava capotes na Galiléia. Mais tarde, descobriu o Brasil. Menos com menos dá menos. Carne, quando apodrece, tem suave aroma de patchouli. Godard foi o cineasta que descobriu o grill. Armaduras medievais eram feitas de durepox. Sacou?
O romance David Copperfield, de Jorge Amado, conta a dramática história do menino pobre que virou um ilusionista rico e famoso. Eu não li. Jane, a noiva de Tarzan tem 01 de QI e 13 de quadril. Loiras de derrière avantajado têm mais chances de integrar grupos de axé. Mas Ivete sangra até os acarajés. E é?
Morenos de aparelho nos dentes têm mais chances de estrelar campanhas comerciais eróticas. Os cassados não serão caçados. Não, eu não beijei a Mart´nália, apenas subi no palco para olhar o número de seu corpete.
Loucura e porre. Nada mais.
Cuidado com o que você não lê por aí.
Kubitschek Pinheiro

Sem comentários: